rolling_stone Forero Novato Motor TL 1.7 CRDi 115 CV Versión TL Link Color TL White Sand 17 Mar 2018 #1 Olá a todos! Tenho o meu tucson, faz um mês. Espero aprender com todos! Obrigado por me teres aceite no fórum!
Olá a todos! Tenho o meu tucson, faz um mês. Espero aprender com todos! Obrigado por me teres aceite no fórum!
Tigar Forero Activo Ubicación Bizkaia Motor TL 1.6 TGDi 176 CV Versión TL Link Color TL Micron Grey 17 Mar 2018 #2 Bienvenido rolling_stone!!!
rolling_stone Forero Novato Motor TL 1.7 CRDi 115 CV Versión TL Link Color TL White Sand 17 Mar 2018 #3 Tigar dijo: Bienvenido rolling_stone!!! Click para expandir ... Gracias.
Juancar38 Forero Experto Motor TL 1.7 CRDi 115 CV Versión TL Tecno Color TL Phantom Black 17 Mar 2018 #4 rolling_stone dijo: Olá a todos! Tenho o meu tucson, faz um mês. Espero aprender com todos! Obrigado por me teres aceite no fórum! Click para expandir ... Bienvenido!!!
rolling_stone dijo: Olá a todos! Tenho o meu tucson, faz um mês. Espero aprender com todos! Obrigado por me teres aceite no fórum! Click para expandir ... Bienvenido!!!
rolling_stone Forero Novato Motor TL 1.7 CRDi 115 CV Versión TL Link Color TL White Sand 18 Mar 2018 #5 Juancar38 dijo: Bienvenido!!! Click para expandir ... Obrigado!